AQUISIÇÃO DE MATERIAL MOBILIÁRIO REQ. 156522023

AQUISIÇÃO DE MATERIAL MOBILIÁRIO REQ. 156522023

Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) abaixo:

Item 01
Descrição: MESA RETANGULAR 1600x600x750 MM. TAMPO: Superfície sobreposta à estrutura. Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm, em todo seu perímetro. Fixação às estruturas laterais e central da mesa através de parafusos de aço e buchas metálicas. PAINEL FRONTAL: Painel frontal em madeira MDP (aglomerado) de 18 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas com acabamento em fita de PVC de 1 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, em todo seu perímetro. Fixado às estruturas laterais e central da mesa através de rebites de repuxo de aço e parafusos de aço e buchas metálicas. ESTRUTURA: Calha horizontal para passagem de fiação sob o tampo, permitindo o acesso a todo cabeamento de energia, lógico e telefônico, em chapa de aço #18 (1,20 mm) de espessura (mínimo), com furos para instalação de tomadas (energia, lógica e telefônica), 02 estruturas laterais em aço em forma de “I”. Estrutura vertical em chapa dobrada de aço #18 (1,20 mm) de espessura (mínimo), formando 02colunas paralelas em forma de pórtico distanciadas entre si em 120 mm, com fechamento lateral externo e interno removíveis para passagem de fiação em chapa dobrada de aço #22 (0,75 mm) de espessura(mínimo). Travamento superior do pórtico em tubo de aço com seção retangular 20×40 mm em chapa #18 (1,20 mm) de espessura (mínimo). Travamento inferior do pórtico em chapade aço estampada no formato de arco, em chapa de aço #14 (1,90 mm) de espessura (mínimo), com extremidades arredondadas na mesma chapa. No travamento inferior colocação de rebites de repuxo de aço para adaptação de reguladores de nível. COMPONENTES METÁLICOS: Todas as peças metálicas devem receber pré-tratamento de desengraxamento, decapagem e fosfatização, preparando a superfície para receber a pintura. Pintura epóxi-pó aplicada pelo processo de deposição eletrostática com polimerização em estufa. OBS.: As medidas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5% para mais ou para menos. Estamos de acordo com o edital e seus anexos.

Quantidade: 2 unidades

Item 02
Descrição: ESTRUTURA: – Cadeira fixa com 04 (quatro) pés, confeccionada em tubo de aço industrial ovalado com diâmetro de 30,0 x 16,0 mm com espessura de 1,5 mm – Toda estrutura será submetida a tratamento anti-ferrugem, assim como toda a área metálica será pintada a pó polimerizado em estufa a 200 graus Celsius. – Haverá proteção amortecedora de embutir nos apoios do móvel e nas extremidades abertas dos tubos, com ponteiras em polietileno de baixa densidade. – Possuirá duas travessas em tubo de aço com diâmetro de 19mm e 1,2mm de espessura para sustentação da concha. – Para melhor sustentação a estrutura deverá apresentar 02 (dois) tubos de aço industrial com diâmetro de 16 mm e espessura de 1,2 mm entre as pernas da cadeira, deverá apresentar também em suas pernas 04 (quatro) barras chatas de ¾” x 1/8”, medindo 40 mm cada. – CONCHA MONOBLOCO: Em material polimérico de alta resistência (termofixo), cor a definir, com formato anatômico. – Dimensional de 470 mm (altura total da concha) x 480 mm (largura total da concha) x 555 mm (profundidade total da concha) x 455 mm (profundidade do assento) com variação de +/- 5%. – Acompanha reforços situados na parte da curvatura de junção de assento e espaldar, com no mínimo 10 (dez) reforços de cada lado, de modo a aumentar a resistência mecânica da região. – Na parte superior frontal do espaldar, terá a gravura em baixo relevo na dimensão de 150 mm x 60 mm (A x L) do logotipo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. – A concha monobloco deverá ser sustentada através de 04 (quatro) parafusos de aço zincado e flangeado medindo 5,0 x 40 mm cada.

Quantidade: 12 unidades

Item 03
Descrição:  Beliche em ferro tubular 20x20mm, pintura em epóxi pó na cor bege claro, com acabamento em verniz de poliuretano. Com tratamento anti-ferruginoso e anti-corrosivo por fosfatização. Com escada e meia grade de proteção, estrado flexível em madeira multilaminada (eucalipto); altura entre as camas de 0,70cm no mínimo; nas seguintes medidas: (C) 1,90m x (L) 0,80m; devidamente montado.

Quantidade: 8 unidades

Item 04
Descrição: COLCHÃO SOLTEIRO – Com densidade D-20, tem medidas: 12cm de altura, 88cm de largura e 188cm de profundidade.

Quantidade: 16 unidades

Item 05
Descrição: ARMÁRIO BAIXO 2 PORTAS C/ PRATELEIRA a) Corpo Confeccionado em madeira prensada de MDP (Médium Density Particleboard) com ambas as faces em laminado melaminico texturizado de alta ou baixa pressão. Tampo com espessura mínima de 25mm, na cor argila com bordas em termoplástico coladas no sistema “hot-melt”, na mesma cor do tampo, com espessura mínimo 2,0mm. Laterais de no mínimo 18mm e fundo com, no mínimo, 15mm, na cor cinza, bordas protegidas por perfil em termoplástico extrudado na mesma cor das laterais. Prateleira com no mínimo 18mm de espessura, na cor cinza nas duas faces, e bordas protegidas por perfil em termoplástico, na mesma cor da prateleira, com regulagem de altura por pinos nas laterais internas dos armários. b) Porta Portas em madeira prensada de MDP (Médium Density Particleboard) com ambas as faces em laminado melaminico de alta ou baixa pressão com, no mínimo, 18mm de espessura, na cor argila nas duas faces, e bordas com perfil em termoplástico na mesma cor do tampo. Fechadura metálica com travamento simultâneo das 2 portas com chave e cópia. Portas fixadas com dobradiças em aço com ângulo mínimo de 105º. Puxador metálico (conforme modelo do fabricante) no mesmo acabamento da fechadura ou do rodapé do mobiliário. c) Rodapé Base em aço tubular, mínimo 20x50mm ou aço trefilado com espessura mínima de 1,5 mm, pintado em epóxi-pó cinza, com secagem em estufa. Sapatas niveladoras para ajuste de nível.

Quantidade: 2 unidades

Condições de fornecimento:

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado e a proposta deverá esta assinada por meio de Certificado Digital com token, Certificado Digital RNP ou Assinatura do Gov.Br.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material. Entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data inicial da cotação é dia 05/12/2023 e a data limite para recebimento de propostas é até as 17:00 h, do dia 08/12/2023, para o e-mail luiz.filipe@funpec.bre estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.

A FUNPEC é não contribuinte de ICMS. Somos consumidor Final.
CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93
Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.
Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova –
Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900. Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200

EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETO – REQUISIÇÃO 156522023

Requisição Nº 156522023. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e
Cultura–FUNPEC. Contratada: LOJAS DIJOSETE LTDA. Objeto: AQUISIÇÃO DE MOBILIARIO. Projeto: FUNPEC/UFRN/DESENV INST DA EMCM (1302022). Valor: R$ 34.778,00 (Trinta e quatro mil setecentos e setenta e oito reais), Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 15 de janeiro de 2024

whatsapp button