Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Mesa de Higienização para dois operadores (lados opostos) – Exaustor centrífugo, fabricado
em PVC rígido, com rotor em fibra de vidro acoplado a um motor monofásico de 6 pólos ¹⁄2 hp de 220 volts, dinamicamente balanceado e com capacidade de sucção de 50 mmca, com finalidade de sugar as sujidades dos documentos que estão sendo higienizados; e de proteção do ambiente e do operador. – Velocidade de fluxo na entrada do Box 0.7 m/s. Nível de ruído 65 dB. – 02 filtros em material sintético (poliéster), laváveis, de fácil remoção, para limpeza periódica. – 02 grelhas em PVC com estrutura de alumínio para garantir maior desempenho dos filtros. – Tampas basculantes em acrílico de 5 milímetros,
fixadas com dobradiças de latão cromado. – 04 rodízios giratórios com proteção de borracha, de 4 polegadas de diâmetro, sendo 2 com sistema de freio. – Estrutura e tampo constituídos em madeira laminada, imunizada, sendo a estrutura com revestimento interno e externo em laminado melamínico texturizado e o tampo em laminado postforming texturizado, ambos na cor ovo. – Iluminação com 02 lâmpadas tubulares de LED de 10 watts cada. Painel com lâmpada piloto e chave para ligar com duas velocidades de fluxo V1 (menor velocidade) e V2 (maior velocidade) e posição central 0 (desligar). – Dimensão: 70 x 120 x 150 cm largura (frente) x profundidade (lateral) x altura, respectivamente, sendo para cada operador: 70 cm de largura x 60 cm de profundidade. – Posição dos operadores: frente a frente, ou seja, trabalham em lados opostos (independente). – Acompanham 02 filtros reserva para substituição em caso de lavagem dos que estiverem em uso. – Para instalação: necessário somente ponto elétrico de acordo com a voltagem do equipamento 220 volts.
Quantidade: 01 UNIDADE
Item 02
Descrição: Mesa de Higienização para um operador – Exaustor centrífugo, fabricado em PVC rígido, com
rotor em fibra de vidro acoplado a um motor monofásico de 6 pólos ¹⁄4 hp de 110 ou 220 volts, dinamicamente balanceado com capacidade de sucção de 50 mmca, com finalidade de sugar as sujidades dos documentos que estão sendo higienizados; e de proteção do ambiente e do operador. – Velocidade de fluxo na entrada do Box 1 m/s. Nível de ruído 63 dB. – 01 filtro em material sintético (poliéster), lavável, de fácil remoção, para limpeza periódica. – 01 grelha em PVC com estrutura de alumínio para garantir maior desempenho do filtro. – Tampa basculante em acrílico de 5 milímetros, fixada com dobradiças de latão cromado. 4 rodízios giratórios com proteção de borracha, de 4 polegadas de diâmetro, sendo 2 com sistema de freio. – Estrutura e tampo constituídos em madeira laminada, imunizada, sendo a estrutura com revestimento interno e externo em laminado melamínico texturizado e o tampo em laminado postforming texturizado, ambos na cor ovo. – Iluminação com 01 lâmpada tubular de LED de 10 watts, com interruptor liga / desliga na parte frontal da barra de proteção visual. – Painel com lâmpada piloto e chave para ligar com duas velocidades de fluxo V1 (menor velocidade) e V2 (maior velocidade) e posição central 0 (desligar). – Dimensão: 70 x 68 x 150 cm (largura x profundidade x altura) respectivamente. – Acompanha 01 filtro reserva para substituição em caso de lavagem do que estiver em uso. – Para instalação: necessário somente ponto elétrico de acordo com a voltagem escolhida 110 ou 220 volts.
Quantidade: 01 unidade
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 18/03/2026, Prazo final para envio: até às 17h do dia 23/03/2026
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: 📧 alexandre.medeiros@funpec.br
Informações adicionais: