AQUISIÇÃO DE MESA – REQUISIÇÃO Nº 74152025

AQUISIÇÃO DE MESA – REQUISIÇÃO Nº 74152025

Prezado (a) fornecedor,

Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:

Item 01

Descrição: Mesa para reunião semi-oval: Largura – 1600mm; Profundidade – 1200mm; Altura – 735mm. a)Tampo Mesa reunião com tampo retangular ovalado em peça única, executado em madeira prensada MDP (Médium Density Particleboard), com espessura mínima de 25mm, revestido em ambas as faces em laminado melamínico texturizado de alta ou baixa pressão na cor maple. Bordas em termoplástico, coladas no sistema “hot melt”, na mesma cor do tampo com espessura mínima de 2,0mm. b)Painel Painel central executado em madeira prensada de MDP (Médium Density Particleboard), com espessura mínima de 18mm, revestido em ambas as faces em laminado melamínico texturizado de baixa pressão na cor cinza. Borda em termoplástico, coladas no sistema “hot melt”, na mesma cor do laminado. c) Estruturas Estruturas laterais metálicas em chapa de aço estampado em forma elíptica, ou similar, com passagem de fiação e tampa plástica com saque frontal na cor cinza. Fixadas ao tampo através de parafusos, as mesmas devem possuir niveladores para ajustes de possíveis irregularidades do piso. d) Caixa eletrificação/lógica/telefônica Caixa de tomadas com corpo e tampa de abertura em dois estágios, estampados em chapa de aço, com tratamento superficial fosfatizante e acabamento em pintura epóxi na cor preta com secagem em estufa, fixada ao tampo través de parafusos para madeira. Fornecida com três tomadas para energia elétrica com três pinos (novo padrão Brasileiro), e locais para receber duas tomadas para lógica tipo RJ-45 e uma para telefonia.

Quantidade: 01 unidade

Condições de fornecimento:

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado e a proposta deverá esta assinada por meio de Certificado Digital com token, Certificado Digital RNP ou Assinatura do Gov.Br.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material.

Entrega a ser realizada em Natal/RN.

O início da cotação de preços é 19/05/2025 e a data limite para recebimento de propostas é até as 17:00h, do dia 22/05/2025, para o e-mail luiz.filipe@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.


A FUNPEC é não contribuinte de ICMS. Somos consumidor Final.

CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93

Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.

Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200