AQUISIÇÃO DE MÓVEIS – REQUISIÇÃO Nº 51162025

AQUISIÇÃO DE MÓVEIS – REQUISIÇÃO Nº 51162025

Prezado (a) fornecedor, 

Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:

Item 01

Descrição: Gabinete suspenso em MDF Curupixá com portas de giro e puxador cava usinado (C: 2,10 x
P: 0,50 x A: 0,75 m) (MA1); MDF Curupixá da linha Madeiras do Brasil, da Guararapes (portas); MDF Maxi Branco da linha Colors, da Guararapes (interno); Dobradiças para portas de giro com amortecedor.

Quantidade: 1 unidade

Item 02

Descrição: Móvel com caixa em MDF Curupixá, portas de giro e gavetas em MDF Tijolo com puxador cava usinado (C: 2,55 x P: 0,50 x A: 0,65 m) (MA2); MDF Curupixá da linha Madeiras do Brasil, da Guararapes (caixa); MDF Tijolo da linha Colors, da Guararapes (portas); MDF Maxi Branco da linha Colors, da Guararapes (interno); Dobradiças para portas de giro com amortecedor.

Quantidade: 1 unidade

Item 03

Descrição: Mesa de centro em pallet de madeira reflorestada (pinus ou eucalipto) (1,20 x 1,20 m)
envernizado com verniz PU e base em rodízio emborrachado (MA4); Rodízio grande emborrachado incolor (4 unidades).

Quantidade: 2 unidades

Item 04

Descrição: Banco modular caixote em compensado naval envernizado com verniz PU (C: 0,40 x P: 0,43
xA: 0,45 m) (MA5).

Quantidade: 11 unidades

Item 05

Descrição: Prateleira em MDF Grafite da linha Colors, da Guararapes (C: 1,70 x P: 0,35 x A: 0,06 m) fixada na parede (MA6).

Quantidade: 1 unidade

Item 06

Descrição: Armário guarda-volumes com caixa em MDF Curupixá e portas em MDF Tijolo, capacidade
de 35 lockers com chave (C: 2,61 x L: 0,50 x A: 2,47 m) (MA7); MDF Curupixá da linha Madeiras do Brasil, da Guararapes (caixa); MDF Tijolo da linha Colors, da Guararapes (portas); Dobradiças para portas de giro; Miolo de fechadura com chave 31mm cromado.

Quantidade: 1 unidade

Item 07

Descrição: Estante de encaixe em madeira compensada naval com corte usinado CNC e envernizada c/
verniz PU (C: 2,04 x P: 0,38 x A: 1,82 m) (MA8).

Quantidade: 1 unidade

Condições de fornecimento:

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado e a proposta deverá esta assinada por meio de Certificado Digital com token, Certificado Digital RNP ou Assinatura do Gov.Br.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material. 

Entrega a ser realizada em Natal/RN. 

O início da cotação de preços é 16/04/2025 e a data limite para recebimento de propostas é até as 17:00h, do dia 25/04/2025, para o e-mail julio.cesar@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação. 


A FUNPEC é não contribuinte de ICMS. Somos consumidor Final.

CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93

Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.

Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200