AQUISIÇÃO DE SOFTAWARE REQ. 61282023

AQUISIÇÃO DE SOFTAWARE REQ. 61282023

Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) abaixo:

Item 01

Descrição: SOFTWARE PARA VIDEOCONFERÊNCIA.

O sistema deverá disponibilizar como método de assinatura por 02 (dois) anos; Plataforma para videoconferência. características mínimas: Sistema baseado em nuvem com número mínimo de clientes = 100 e possibilidades de ampliação de, ao menos, 500 participantes; Possibilidades de conexão a partir de clientes Windows, Linux, ou plataformas móveis; Sistemas de geração de imagens para transmissão de eventos em redes sociais, com configurações customizadas; Capacidade de geração de convites com integração com calendários do Google, Outlook e outros; Sala de espera customizável; Sistemas de bloqueio de reuniões para evitar entrada de não convidados; Deve aceitar atribuições de co-anfitriões com as mesmas funcionalidades atribuídas ao anfitrião; Sistema de divisão em salas simultâneas com um número mínimo de 10 salas; as salas simultâneas deverão ter as mesmas funcionalidades da sala principal: compartilhamento de documentos e mídias otimizadas para transmissões (stream). Sistema customizável para geração de enquetes/votações; Módulos adicionais para conexão em outras plataformas; Sistemas de INSCRIÇÕES COM APROVAÇÃO manual ou automática para participantes de eventos; Facilidade para geração de formulários para inscritos: customizável. Capacidade de envios de e-mails de confirmações de inscrições com instruções de conexão às reuniões. Geração de relatórios de diversas naturezas, incluindo-se aí: participantes de reuniões, inscrições em eventos, relatórios financeiros, ETC. Sistema de Helpdesk online com tradução simultânea para efeito de esclarecimentos de dúvidas sobre o sistema. Para efeito de realização de grandes eventos, o sistema deverá disponibilizar possibilidades de conversão de reuniões para webinars com definições entre participantes e “painelistas”. Outras funcionalidades adicionais disponibilizadas online para efeito de atualizações. Produto similar ao Zoom.

Quantidade: 1 unidade

Condições de fornecimento:

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material ou serviço. Entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data inicial da cotação: 05/06/2023 e o limite para recebimento de propostas é até as 17:00 h, do dia 08/06/2023, para o e-mail alessandra.pessoa@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.

A FUNPEC é NÃO CONTRIBUINTE DO ICMS . Somos consumidor Final.

CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93

Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.

Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP:

59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 03092-920