AQUISIÇÃO DE SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA – REQUISIÇÃO Nº 17772025

AQUISIÇÃO DE SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA – REQUISIÇÃO Nº 17772025

Prezado (a) fornecedor, 

Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:

Item 01

Descrição: Tonner para impressora multifuncional laser Brother-DCP.

Quantidade: 1 unidade 

Item 02

Descrição: Cartucho HP 904XL Magenta.

Quantidade: 1 unidade 

Item 03

Descrição: Cartucho HP 904XL Amarelo.

Quantidade: 1 unidade 

Item 04

Descrição: Cartucho HP 904XL Ciano.

Quantidade: 1 unidade

Item 05

Descrição: Cartucho HP 904XL Preto.

Quantidade: 1 unidade

Condições de fornecimento:

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado e a proposta deverá esta assinada por meio de Certificado Digital com token, Certificado Digital RNP ou Assinatura do Gov.Br.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material. 

Entrega a ser realizada em Natal/RN. 

A Inicial da cotação de preços é 10/02/2025 e a data limite para recebimento de propostas é até as 17:00h, do dia 13/02/2025, para o e-mail franco.anderson@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.


A FUNPEC é não contribuinte de ICMS. Somos consumidor Final.

CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93

Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.

Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200