Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Agitador magnético com aquecimento, com capacidade para volumes de até 4 litros, controle
digital de temperatura e sensor imerso para leitura direta na solução. Deve permitir aquecimento da chapa até aproximadamente 350 °C e controle da temperatura da amostra em torno de 90 °C. Faixa de agitação entre 30 e 2400 rpm, com ajuste analógico. Estrutura externa preferencialmente em aço tratado contra corrosão, com pintura resistente a agentes químicos. A plataforma de aquecimento deve possuir diâmetro em torno de 125 mm. Alimentação em 220 V, com potência de até 250 W. Deve incluir sonda de temperatura e suporte para fixação.
Quantidade: 1 unidade
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 21/07/2025, Prazo final para envio: até às 17h do dia 24/07/2025
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: 📧 fernando.dias@funpec.br
Informações adicionais:
EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA – REQUISIÇÃO Nº 115652025
Requisição Nº 115652025. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC. Contratada: CATIONLAB EQUIPAMENTOS E PRODUTOS PARA LABORATORIO EIREL. Objeto: AQUISIÇÃO DE AGITADOR MAGNÉTICO. Projeto: FUNPEC/UFRN/REDES DE PESQUISA/SUBPROJETO13/NANOTECNOLOGIA APLICADA (262024). Valor: R$ 1.440,00 (hum mil quatrocentos e quarenta reais). Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 30 de julho de 2025.