Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: O servidor de data center a ser adquirido deve ser um modelo de 1U (similar ao ThinkSystem SR635 V3), configurado para “Maximum Performance Mode” em ambiente de 30 graus Celsius/86 graus Fahrenheit, e contar com garantia de 3 anos. O servidor deve incluir um processador de 16 núcleos, 200W, 3.0GHz (similar ao AMD EPYC 9124), 128GB de memória RAM total, compostos por 8 módulos de 16GB TruDDR5 4800MHz RDIMM. Para armazenamento, o equipamento deve conter um adaptador RAID com 8GB de Flash (similar ao RAID 940-16i), 6 SSDs SATA Read Intensive de 2.5 polegadas e 1.92TB, além de 2 SSDs NVMe PCIe 4.0 de 960GB instalados em um adaptador M.2 de 2 Bays. A conectividade de rede deve ser de 10/25GbE com um adaptador OCP de 2 portas (similar ao Broadcom 57414) e dois Transceivers SFP28, e a alimentação deve ser fornecida por duas fontes de 1100W Platinum Hot-Swap em configuração N+1. Por fim, devem ser incluídos o licenciamento de gerenciamento XClarity Controller Platinum e XClarity Pro com 3 anos de S&S, bem como serviços de instalação de hardware, Keep Your Drive (KYD), e suporte Premier 24×7 com 4 horas de resposta e 6 horas de tempo de reparo comprometido, todos por 36 meses.
Quantidade: 1 unidade
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 05/11/2025, Prazo final para envio: até às 17h do dia 10/11/2025
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: 📧 alessandra.pessoa@funpec.br
Informações adicionais: