Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Descrição: SISTEMA AUTOMÁTICO DESTINADO À AVALIAÇÃO DA EFICIÊNCIA ALIMENTAR ANIMAL BASEADO NA MENSURAÇÃO DO CONSUMO, COMPORTAMENTO E DESEMPENHO DO ANIMAL, COMPOSTO POR: 10 – ALIMENTADOR INTELIGENTE AF1000 MG > Cocho com capacidade de 80 Kg > Leitora RFID – FDX e HDX e Sensor de presença Infra-vermelho > Feedstall de 70 cm para redução de interação agressiva > Porta limitadora de acesso programável para até 08 animais 02 – BEBEDOURO ELETRÔNICO VWD1000 > Bebedouro com capacidade de 120 litros > Leitora RFID – FDX e HDX > Plataforma para pesagem animal com piso emborrachado 04 – BEBEDOURO ELETRÔNICO VWD1000 OV > Bebedouro com capacidade de 30 litros > Leitora RFID – FDX e HDX > Plataforma para pesagem animal com piso emborrachado
Quantidade: 01 unidade
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 04/11/2025, Prazo final para envio: até às 17h do dia 07/11/2025
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: alexandre.medeiros@funpec.br
Informações adicionais: