Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material(is) abaixo:
Item 01
Descrição: Tablet 10.1 polegadas com função de wifi, bluetooth para conectar com outro dispositivo (dinamômetro portátil).
Quantidade: 2 unidades
Item 02
Descrição: Computador tipo PC i5 12 geração, 8GB/250GB/ com windows11 para uso em laboratório de pesquisa.
Quantidade: 2 unidades
Item 03
Descrição: Monitor 24 polegadas FHD (ALTA DEFINIÇÃO) para uso em computador tipo PC.
Quantidade: 2 unidades
Item 04
Descrição: Impressora multifuncional tanque para uso em laboratório de pesquisa.
Quantidade: 1 unidade
Item 05
Descrição: Estabilizador 500VA bivolt para uso de computador tipo PC.
Quantidade: 2 unidades
Item 06
Descrição: Caixa de som bluetooth 35W para uso em ginásio terapêutico.
Quantidade: 1 unidade
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 17/06/2026, Prazo final para envio: até às 17h do dia 22/06/2026
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: tiago.victor@funpec.br
Informações adicionais:
Requisição nº 98922026. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC. Contratada: A C P MEDEIROS – RN CORPORATIVO DA COMPUTAÇÃO. Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA. Valor: R$ 1.640,00 (UM MIL E SEISCENTOS E QUARENTA REAIS).Projeto: 1102022 – FUNPEC/UFRN/ATENDIMENTO EM FISIOTERAPIA. Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 06 de julho de 2026.
Requisição nº 98922026. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC. Contratada: MIRANDA COMPUTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA.. Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA. Valor: R$ 11.094,15 (ONZE MIL E NOVENTA E QUATRO REAIS E QUINZECENTAVOS). Projeto: 1102022 – FUNPEC/UFRN/ATENDIMENTO EM FISIOTERAPIA. Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 06 de julho de 2026.