Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) abaixo:
Item 01
Descrição: Espectrômetro de fluorescência de raios – x, Analisador portátil de FRX Evident Scientific comâno do de ródio (Rh), tubo de raios X de 50 kV e detector de derivação de silício (SDD) de grande área, com GPS embutido e capacidade de troca de bateria com o equipamento ligado (hot swap). Acessórios inclusos: – Maleta de transporte rígida e selada – 2 baterias de íons de lítio – Carregador de bateria – Cabo USB – Pen drive contendo os manuais do usuário – 10 janelas sobressalentes para análise – Fonte de alimentação com cabo compatível com padrão brasileiro Método Geoquímico de 3 feixes para analisadores Vanta Max com ânodo de ródio: Algoritmo de Parâmetros Fundamentais de três feixes (alta,média e baixa energia), otimizado para atingir os menores limites de detecção (LOD) em amostras de exploração e controle de teor percentual. Elementos mensurados: Mg, Al, Si, P, S, K, Ca, Ti, V, Cr, Mn, Fe, Co, Ni, Cu, Zn, W, Hg, As, Bi, Se, Pb, Th, Rb, U, Sr, Y, Zr, Nb, Mo, Ag, Cd, Sn, Sb, Ba, La, Ce, Pr e Nd. Adições de elementos: – Ouro (Au) – Platina (Pt) – Tântalo (Ta)Padrões e acessórios adicionais: – Moeda de padronização em aço inox 316 – Kit de padrão de solo OREAS 70b (inclui padrão e puck de quartzo) – Ventilador instalado de fábrica – Estação de trabalho portátil para analisadores Vanta, blindada eintertravada, com fonte de alimentação de 70 W (18 V, 3,9 A) e cabo padrão brasileiro.
Quantidade: 01 unidade
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Razão social, CNPJ e endereço completo da empresa representante, bem como nome e endereço completo do exportador, além de Telefone para contato, E-mail atualizado, Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado, Forma de pagamento (não trabalhamos com Pagamento Antecipado) e Incoterm (preferencialmente EXW ou FCA).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 10/04/2026, Prazo final para envio: até às 17h do dia 16/04/2026
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras/Importação – FUNPEC, para os e-mails: 📧 importacao@funpec.br; importacao1@funpec.br; comex@funpec.br.
Operação: FUN 26-048
Informações adicionais: