COTAÇÃO DE HD SERVIDOR ARMAZENAMENTO – REQ. 1712024

COTAÇÃO DE HD SERVIDOR ARMAZENAMENTO – REQ. 1712024

Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) abaixo:

Item 01

Especificação Complementar: ARMAZENAMENTO – DRIVE HDD SAS MDL DE 8TB 7.2K LFF HDD Part number: P9B44B (ou compatível). A compatibilidade dos drives fornecidos deve ser homologada pela FABRICANTE. Os drives ofertados não podem ter tido a fabricação descontinuada pela FABRICANTE. Os drives ofertados devem ser idênticos, de mesmo modelo e compatíveis com o storage em expansão. Os drives devem permitir a troca sem necessidade de parada do storage (hot- swap). Qualquer peça ou recurso opcional necessário para essa conexão deverá estar incluída na proposta. Os drives devem ser instalados e configurados no ambiente da CONTRATANTE. Deverão ser entregues 18 drives HDD SAS MDL 7.2K; SERVIÇO DE SUPORTE E GARANTIA A Manutenção Corretiva de Hardware e Software deverá ser prestada 7 dias por semana, 24 horas por dia, inclusive feriados. A Central de Atendimento da Assistência Técnica indicada pela CONTRATADA ou fabricante deverá estar disponível para a abertura de chamados técnicos de hardware e de software durante 7 dias por semana, 24 horas por dia, inclusive feriados. A Central de Atendimento deverá permitir discagem gratuita (0800) ou qualquer outro meio de acesso de disponibilidade imediata, sem ônus para a CONTRATANTE. Para problemas técnicos que não podem ser resolvidos rapidamente de forma remota, a mesma deverá enviar um técnico nas dependências da CONTRATANTE para fornecer suporte técnico aos produtos de hardware cobertos e devolvê-los à condição operacional. Em todas as atividades de assistência técnica ou suporte, os técnicos da Contratada deverão empregar a Língua Portuguesa, exceto no uso de termos técnicos e na utilização de textos técnicos, que poderão estar redigidos em Língua Inglesa. A CONTRATADA ou fabricante deverá disponibilizar, sem custo para a CONTRATANTE, ferramenta própria, isto é, que tenha sido desenvolvida pelo fabricante do equipamento para recebimento dos eventos monitorados e para agilizar os atendimentos proativos e reativos necessários. A CONTRATADA ou fabricante deverá comprovar que presta suporte com atividades registradas com o objetivo de garantir e validar o suporte a ser prestado. A CONTRATADA ou fabricante deverá garantir o sigilo e a inviolabilidade das informações a que eventualmente possa ter acesso durante os procedimentos de instalação e manutenção dos equipamentos ofertados. Todos os produtos contemplados neste item devem atender aos seguintes requisitos gerais, cabendo ao licitante prover: Garantia de 60 meses on-site 24×7 com tempo de solução de 6 horas, contado a partir do registro do chamado de Hardware. O tempo de solução para resolução de problemas deverá ser do fabricante dos equipamentos, devendo o mesmo ser comprovado através de documentação e contemplado na proposta. Não deverá haver qualquer limitação para o número de solicitações de suporte de software ou de hardware. Site na WEB (indicar endereço) com as seguintes funcionalidades: Registro e notificações automáticas de eventos dos equipamentos ofertados; Suporte on-line; Opção para personalização das informações de suporte técnico; Capacidade de organizar, compartilhar e monitorar os contratos e garantias vigentes; Criação de relatórios sob demanda; Serviço de Atendimento 24×7 através de linha telefônica 0800 do licitante (indicar na proposta) para abertura e gerenciamento de chamados técnicos e suporte de Software. A contratada deverá ainda disponibilizar atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas, apoio em configurações e prover orientações quanto ao uso e boas práticas de configuração da solução. Tal atendimento deverá ser realizado através de central 0800 sem ônus para a contratante, com atendimento das 08h as 18h, em dias uteis. Todo chamado não deverá ultrapassar o prazo de 4 horas de resposta, contado a partir da solicitação feita pela CONTRATANTE. A Contratante não terá limite de solicitações para esse tipo de atendimento.

Quantidade: 2 Und.

Condições de fornecimento:

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material ou serviço. Entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data inicial da cotação: 04/01/2024 e o limite para recebimento de propostas é até as 17:00 h, do dia 09/01/2024, para o e-mail ramonielle.linhares@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.

A FUNPEC é NÃO CONTRIBUINTE DO ICMS . Somos consumidor Final.

CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93

Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.

Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP:

59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200

EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA –REQUISIÇÃO Nº 1712024

Requisição Nº 1712024. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura– FUNPEC. Contratada: ATUAL DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS DEINFORMÁTICA EIRELI ME. Objeto:AQUISIÇÃO DE HD SERVIDOR ARMAZENAMENTO.Projeto:FUNPEC/UFRN/CONEXAOEXATAS (1282021). Valor: R$ 16.600,00 (Dezesseis mil e seiscentos reais). Fundamento legal: Art. 26,Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 23 de janeiro de 2024.

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