Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Capa de Proteçao Case para HD Externo – Cor: Preto.
Quantidade: 1 unidade
Item 02
Descrição: Adaptador para captura de vídeo HDMI para USB (tipo A) Monitor DVR. Compatível com
dispositivos HDMI e USB.Suporta resolução máxima de 3840 x 2160 a 30Hz ou 1920 x 1080 a 60Hz. Equipado com entrada HDMI e saídasUSB. Sistema plug-and-play que não requer drivers adicionais. Sistemas operacionais compatíveis: Linux, MacOS,Windows. Adequação: Captura De Vídeo, Gravação De Gameplay, Streaming, Videoconferência.
Quantidade: 3 unidades
Item 03
Descrição: Adaptador Hub 8 em 1 USB-C com HDMI 4K + VGA + RJ45 + PD 100W + 2 USB 3.0 +
SD/TF – Para MacBook, Windows, Chromebook, Notebook, Tablet e Celular – Conversor Multiportas USB-C para HDMI/VGA/Ethernet.
Quantidade: 1 unidade
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 28/10/2025, Prazo final para envio: até às 17h do dia 31/10/2025
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: 📧 luiz.filipe@funpec.br
Informações adicionais: