Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Micro Retífica Multifuncional Elétrica com Kit de Acessórios – 220V, de acordo com as seguintes especificações mínimas: 1. Descrição geral: Ferramenta elétrica portátil, do tipo micro retificadora rotativa, indicada para serviços de corte, perfuração, escultura, lixamento, polimento, limpeza, esmerilhamento e afiação, com controle eletrônico de velocidade variável, compatível com ampla gama de materiais como madeira, metal, plástico, couro, EVA, vidro e outros. 2. Especificações mínimas obrigatórias: 2.1 Características elétricas Tensão de operação: 220 V Potência nominal: mínimo de 170 W Alimentação: elétrica (rede), com cabo de alimentação com no mínimo 1,8 m de comprimento 2.2 Desempenho Sistema de velocidade variável eletrônica contínua, com faixa ajustável entre 5.000 a 35.000 rotações por minuto (RPM) Compatível com acessórios de haste de 3,2 mm Sistema de troca rápida de acessórios, sem necessidade de chave adicional (tipo EZ Twist ou equivalente) 3. Cada uma das três micro retíficas deve ser fornecida com maleta, ou bolsa, de transporte e estojo organizador de acessórios e kit de acessórios obrigatórios (mínimo de 26 itens): A ferramenta deverá ser fornecida com um conjunto de, no mínimo, os seguintes acessórios: 1 escareador para esculpir de ponta redonda de 3,2mm para madeira, metal, couro, plástico, EVA e papelão, 5 discos de corte de 23,8mm espessura de 1mm para metal, 1 disco reforçado de corte para maior duração de 31,8mm com espessura de 1,1mm para metal, 1 pedra formato quadrada para esmerilhar de 9,5mm para metal, soldas, rebites e oxidação , 1 escova de cerdas de nylon de 19,1mm para limpar e polir prataria, jóias e metais preciosos, 1 escova de aço carbono de 19,1mm para remoção de oxidação e componentes elétricos , 2 discos de feltro para polir de 12,7mm para metal, pedras e vidro, 1 pasta para polir e limpar, 3 discos de feltro para polir de 9,5mm para metal, pedras e vidro, 1 haste para lixar de 12,7mm com tubo de lixa de grão grosso para madeira, fibra de vidro, plástico e EVA, 2 tubo de lixa de 12,7mm de grão grosso para madeira, fibra de vidro, plástico e EVA, 2 tubos de lixa de 12,7mm de grão médio para madeira, fibra de vidro, plástico e EVA, 2 tubos de lixa de 12,7mm de grão fino para madeira, fibra de vidro, plástico e EVA, 1 broca de aço rápido de 3,2mm para madeira, plástico, ouro, bronze, latão e alumínio, 1 haste para acessórios de feltro, 1 haste para discos, chave e manual 4. Garantia e certificações Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação Produto deve possuir certificação compatível com normas de segurança elétrica brasileiras (ex.: INMETRO, quando aplicável) 5. Condições adicionais O conjunto deverá ser fornecido com todos os acessórios acondicionados em estojo organizador e/ou bolsa de transporte O equipamento deve ser novo, sem uso anterior, e estar em linha de fabricação no momento da entrega Equipamentos genéricos ou similares com desempenho inferior serão recusados.
Quantidade:
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 13/07/2026, Prazo final para envio: até às 17h do dia 16/07/2026
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: 📧 alexandre.medeiros@funpec.br
Informações adicionais: