Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Mobiliário projetado para a Reserva Técnica Visitável – Setor de Etnologia (fornecimento e instalação completos) Conjunto composto por: – 02 módulos de arquivos deslizantes simples e 01 módulo duplo (08 faces), com 12 gavetas (03 em cada face do módulo duplo); – 01 móvel 1,15m x 1,10m x 0,55m com portas em MDF com chave; – 01 móvel 1,15m x 1,10m x 0,55m sem portas; – 02 bancos-baú de 1,50m x 0,50m x 0,45m com rodízios; – 02 mesas de 1,50m x 1,20m, tampo em madeira e base em metalon preto; – 02 prateleiras de 1,85m x 0,30m, com 03 suportes em metalon preto; – 12 cadeiras fixas sem braços; – 01 conjunto de 04 gavetas (0,40 x 0,70m); – 04 frentes de pia com portas de giro (0,50 x 0,70m); – 03 frentes de pia com duas portas de correr (1,16 x 0,70m); – Plataforma de trilhos para acessibilidade dos arquivos deslizantes; – Piso vinílico madeirado, rodapé em PVC branco e adesivos decorativos de acabamento; – Materiais, frete, montagem, instalação e impostos inclusos.
Quantidade: 01 unidade
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 27/10/2025, Prazo final para envio: até às 17h do dia 30/10/2025
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: tiago.victor@funpec.br
Informações adicionais: