Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: NITRATO DE SÓDIO: 1KG.
Quantidade: 1 quilograma
Item 02
Descrição: FOSFATO DIPOTÁSSICO: 500G.
Quantidade: 1 unidade
Item 03
Descrição: FOSFATO MONOPOTÁSSICO: 1KG.
Quantidade: 1 quilograma
Item 04
Descrição: EDTA DISSÓDICO: 500G.
Quantidade: 1 unidade
Item 05
Descrição: TRIÓXIDO DE MOLIBDÊNIO: 250G.
Quantidade: 1 unidade
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 25/09/2026, Prazo final para envio: até às 17h do dia 30/09/2026
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: 📧 pedro.linhares@funpec.br
Informações adicionais:
EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA – REQUISIÇÃO Nº 163362026
Requisição Nº 163362026. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC. Contratada: CIAL – COMÉRCIO DE ARTIGOS P/ LABORATÓRIO LTDA-EPP. Objeto: AQUISIÇÃO DE REAGENTE QUÍMICO. Projeto: 1152023 – FUNPEC/UFRN/BIOCOMBUSTIVEIS. Valor: R$ 393,21 (TREZENTOS E NOVENTA E TRÊS REAIS E VINTE E UMCENTAVOS). Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14.
Natal/RN, 07 de outubro de 2026.