Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Buffet para Estimativa de 80 pessoas – WORKSHOP LABCOMU 2025 dia 05 de dezembro de 2025. Cardápio: – CARNES: picanha, picanha no alho, alcatra, maminha, fraldinha, capa de filé, contra filé, frango, linguiça, coração de frango, costelinha de porco. – PÃO DE ALHO. – FRUTAS: melancia, melão e abacaxi. – BEBIDAS S/ ÁLCOOL: 20 litros de sucos variados (polpa e caixa); 15 garrafas de coca-cola de 2 litros, 20 garrafas de 2 litros (entre guaraná, fanta laranja, sprite, soda) e 250 copos de água mineral. – CUTELARIA: pratos, talheres, bandejas para buffet, copos descartáveis, carvão, espetos, churrasqueira. Copos descartáveis. – Churrasqueiro e pessoa auxiliar para montar e repor o buffet, e lavar a louça do churrasco. Garçons para servir as bebidas e as carnes em estilo rodízio. – DURAÇÃO DO EVENTO: 4 horas, contadas a partir da hora marcada para começar a servir (Churrasco: das 12h30 às 16h30 / Batata-frita: das 15h00 às 19h00). Incluído deslocamento até o local de realização do evento.
Quantidade: 01 unidade
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 05/11/2025, Prazo final para envio: até às 17h do dia 10/11/2025
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: tiago.victor@funpec.br
Informações adicionais: