Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Estudo sobre histórico do projeto, levantamento realizado, a estratégia e gestão da marca propostos, resultados preliminares obtidos. Estudo para aprimoramento de marca (logotipo e símbolo gráfico) desenvolvido. Aprimoramento da identidade visual, a partir do aprimoramento de cada uma das duas marcas. Criação de uma nova identidade visual (marca e sistema de identidade visual).
Quantidade: 1 serviço
Item 02
Descrição: Desenvolvimento de desenhos técnicos e desenhos vetoriais das versões da marca, de elementos de identidade visual, o que inclui padrões normativos, hierarquia, assinaturas visuais, assinaturas conjuntas, sistema e comportamento cromático, comportamento tipográfico, grafismos e padrões gráficos e outros elementos e padrões que compõem a identidade visual da marca. Desenvolvimento de artes/desenhos vetoriais vetor para a aplicação da marca (modelos de carros, uniforme, documentos institucionais). Desenvolvimento de sistema de assinatura visual/ambiental para aplicação da marca em fachadas de unidades prisionais tipo.
Quantidade: 1 serviço
Item 03
Descrição: Aplicação da marca nos pontos de contato identificados ao longo do desenvolvimento do projeto. Produção e fechamento dos arquivos para a produção dos pontos de contato. Desenvolvimento conjunto do livro da marca, o que inclui a concepção das artes para aplicação no livro. Diagramação e finalização do livro da marca (arquivo digital para reprodução).
Quantidade: 1 serviço
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 01/12/2025, Prazo final para envio: até às 17h do dia 04/12/2025
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: 📧 alessandra.pessoa@funpec.br
Informações adicionais: