Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Readequação Eletrica de estações de trabalho – readequação e instalação de caixas em compensado com revestimento padrão madeira, com tomadas duplas aplicadas a estações de trabalho readequação da mesa sala reuniões sob medida – Adequação da mesa da sala de reuniões em compensado e revestido em PVC padrão madeira medindo 1,00 x 2,60m, com base de apoio em metalon 40 x 40 aparelhado e pintado na cor preta, incluindo adaptação para
conexão elétrica e lógica.
Quantidade: 01 unidade
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 28/10/2025, Prazo final para envio: até às 17h do dia 31/10/2025
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: tiago.victor@funpec.br
Informações adicionais: