Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Contratação de serviço para retirada de acúmulo de lodo e resíduos de cimento nas caixas de decantação, os quais comprometem o sistema de drenagem e podem causar obstruções e extravasamentos. O serviço inclui: – Limpeza de 4 (quatro) caixas de decantação com lodo e resíduos de cimento; – Retirada integral do material sedimentado e lavagem interna das caixas; – Coleta e transporte dos resíduos para destinação final em unidade licenciada pelo órgão ambiental competente. – Limpeza de 2 (duas) unidades de poço de visita contendo efluentes domésticos; – Remoção de resíduos e material orgânico acumulado; – Transporte e destinação final dos efluentes em Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) devidamente licenciada
Quantidade: 01 unidade
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 29/10/2025, Prazo final para envio: até às 17h do dia 03/11/2025
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: tiago.victor@funpec.br
Informações adicionais: