Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Descrição: CÓPIAS EM PAPEL A4 (PRETO E BRANCO) CONFORME ATA VIGENTE.(FRENTE E VERSO). SENDO: 7 CÓPIAS x 5 PÁGINAS = 35 CÓPIAS PARA DEPÓSITO CENTRAL; 11 CÓPIAS x 8 PÁGINAS = 88 CÓPIAS PARA AGRICULTURA FAMILIAR; 7 CÓPIAS x 12 PÁGINAS = 84 CÓPIAS PARA NUTRICIONISTA RT; 7 CÓPIAS x 7 PÁGINAS = 49 CÓPIAS PARA RT QUILOMBOLA; 11 CÓPIAS x 3 PÁGINAS = 33 CÓPIAS PARA NOTAS FISCAIS E PREGÃO ELETRÔNICO; 84 CÓPIAS x 8 PÁGINAS = 672 CÓPIAS PARA GESTÃO ESCOLAR; 84 CÓPIAS x 7 PÁGINAS = 588 CÓPIAS PARA MERENDEIROS E COZINHA ESCOLAR; 7 CÓPIAS x 5 PÁGINAS = 35 CÓPIAS PARA ESCOLAS QUILOMBOLAS
Quantidade: 1617 unidades
Item 02
Descrição: CÓPIAS EM PAPEL A4 (PRETO E BRANCO): sendo: 200 cópias para o arquivo intitulado PROGRAMAÇÃO_PRESENCIAL_FORMAÇÃO; 450 cópias para o arquivo intitulado LISTA DE FREQUÊNCIA_EVENTO DE EXTENSÃO; 200 cópias para o arquivo intitulado PROGRAMAÇÃO_MONITORAMENTO_PRESENCIAL; 50 cópias para o arquivo intitulado formulário de avaliação da formação.docx
Quantidade: 900 unidades
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 05/11/2025, Prazo final para envio: até às 17h do dia 10/11/2025
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: alexandre.medeiros@funpec.br
Informações adicionais: