Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Banner com impressão digital colorida, tamanho: 120 x 90cm, material Lona 440g, revestimento Brilho, acabamento Bastão, ponteiras e cordão. Observação: os 4 banners deverão ser feitos para divulgação do produto intitulado “Mapeamento do Turismo em Comunidades Indígenas no Brasil” durante a realização do evento COP 30, que ocorrerá de 10 a 21 de novembro, em Belém/PA. Os itens listados deverão ser entregues no município de Belém/PA, até o dia 12 de novembro de 2025.
Quantidade: 04 unidades
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 05/11/2025, Prazo final para envio: até às 11h do dia 06/11/2025
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: alessandra.pessoa@funpec.br
Informações adicionais: