Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material(is) abaixo:
Item 01
Descrição: 1. Sistema de videomonitoramento interno e externo: Aquisição de sistema de videomonitoramento com câmeras IP de alta resolução (mínimo 4 MP), visão noturna, equipamentos de rede e demais componentes destinados ao monitoramento das áreas internas e externas de prédio institucional de dois pavimentos. Deverão ser dimensionados e previstos todos os materiais e acessórios necessários à instalação e ao pleno funcionamento do sistema, incluindo cabos, conectores, eletrodutos, fontes de alimentação, suportes e demais componentes complementares, assegurando compatibilidade com o sistema de gravação previsto no Item 3. 2. Sistema de controle de acesso biométrico com registro: Aquisição de sistema de controle de acesso composto por leitores biométricos, fechaduras eletrônicas e dispositivos de gerenciamento, permitindo a identificação de usuários autorizados, o registro de entradas e saídas e a consulta ao histórico de acessos. Deverão ser dimensionados e previstos todos os materiais e acessórios necessários à instalação e ao pleno funcionamento do sistema, incluindo cabos, conectores, fontes de alimentação, dispositivos de acionamento, suportes e demais componentes complementares. Observação: As especificações técnicas, os quantitativos dos equipamentos e os respectivos materiais e acessórios de instalação deverão ser definidos mediante vistoria técnica prévia no local, considerando as características arquitetônicas do prédio, os pontos de monitoramento e controle de acesso, a infraestrutura elétrica e lógica disponível e as necessidades operacionais. Deverá ser assegurada a compatibilidade entre os equipamentos e sistemas previstos, respeitando os limites orçamentários estabelecidos para cada item.
Quantidade: 1 unidade
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 19/10/2026, Prazo final para envio: até às 17h do dia 22/10/2026
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: tiago.victor@funpec.br
Informações adicionais: