(84) 99133-4383

  • Área do Coordenador
  • Portal da Transparência
  • LAI/LGPD
  • CIPA
  • Ouvidoria
logo
  • Funpec
    • Quem Somos
    • Histórico
    • Estrutura
    • Quem é quem
    • Nossos Parceiros
    • Notícias
  • Inovação
  • Compliance
  • Serviços
    • Gestão de Projetos
    • Compras
    • APOIO EVENTUAL
    • Sebito (Cursos e Eventos)
    • QuarkEvents (Cursos e Eventos)
  • Processos Seletivos
    • Novos
    • Em Andamento
    • Encerrados
    • Bolsistas
  • Contatos
    • Fale Conosco
    • Sala de Imprensa
    • FAQ
  • ÁREA DO COORDENADOR
  • Portal da Transparência
  • LAI/LGPD
  • CIPA
  • Ouvidoria

COTAÇÃO DE TAMPO CIRCULAR DE MDF- REQUISIÇÃO Nº 57652026

COTAÇÃO DE TAMPO CIRCULAR DE MDF- REQUISIÇÃO Nº 57652026

Prezado fornecedor,

Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:

Item 01

Especificação Complementar: Tampo circular de MDF para um Labirinto de Barnes, tarefa usada para estudar memória eflexibilidade cognitiva em ratos. Tampo de 120cm de diâmetro, 3cm de espessura, com revestimento preto opaco, 18 buracosredondos com 9cm de diâmetro, distantes 5cm da borda e equidistantes entre si.

Quantidade: 01 unidade

Condições de Fornecimento

A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:

Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).

A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:

Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.

Para propostas referentes ao fornecimento de material:

O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.

Cronograma da Cotação:

Início do recebimento de propostas: 1304/2026, Prazo final para envio: até às 17h do dia 14/04/2026

As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: ramonielle.linhares@funpec.br

Informações adicionais:

  • A FUNPEC é não contribuinte de ICMS (somos consumidor final).
  • CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93
  • Razão Social: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura
  • Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário – Lagoa Nova –Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 – Natal/RN
  • Telefone: (84) 3092-9200

EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA –REQUISIÇÃO Nº 57652026

Requisição Nº 57652026. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura– FUNPEC. Contratada: 64.148.832 MARINEIDE RODRIGUES DA SILVA. Objeto: AQUISIÇÃO DE TAMPO CIRCULAR DE MDF PARA UM LABIRINTO DE BARNES. Projeto: FUNPEC/ UFRN/FINEP/SAUDE (2332024). Valor: R$ 1.000,00 (Mil reais). Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 27 de abril de 2026.

logo Avenida Senador Salgado Filho, 3000 Campus Universitário - Lagoa Nova, Natal - RN, 59078-900

  • Funpec
  • Quem Somos
  • Histórico
  • Compliance
  • Inovação
  • Estrutura
  • Nossos Parceiros
  • Notícias
  • Serviços
  • Gestão de Projetos
  • Compras
  • Apoio Eventual
  • Sebito (Cursos e Eventos)
  • QuarkEvents (Cursos e Eventos)
  • Processos Seletivos
  • Novos
  • Em Andamento
  • Encerrados
  • Bolsistas
  • Contatos
  • Fale Conosco
  • Sala de Imprensa
  • FAQ

(84) 99133-4383

Navegue à vontade! Nosso site não coleta dados sensíveis dos usuários, apenas o Google Analytics armazena cookies para estatísticas de acesso ao site.