Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) abaixo:
Item 01
Descrição: EQUIPAMENTOS PRINCIPAIS ● 1 UNIDADE – ANALISADOR 7500DS COM ANEMÔMETRO SÔNICO E SMARTFLUX 3, modelo LI-7900EF, LI-COR (medições das concentrações de vapor de água e CO2, além das componentes zonal, meridional e vertical do vento, numa frequência de 10 Hz). ● 1 UNIDADE – ANALISADOR DE DOSSEL DE PLANTAS, COM DOIS SENSORES (PARA USO EM DOSSÉIS ALTOS), modelo LAI-2200TC, LI-COR (medições do índice de Área foliar da vegetação (IAF) além do coeficiente de extinção da luz, variável importante na modelagem crescimento/desenvolvimento da vegetação, além da interceptação da radiação fotos sinteticamente ativa). ● 1 UNIDADE – ANALISADOR DE METANO, modelo LI-7700, LI-COR (Medições das concentrações de metano na atmosfera em uma taxa de 10 Hz). ACESSÓRIOS PARA CONECTAR E OPERACIONALIZAR EQUIPAMENTOS ● 1 UNIDADE – Conduíte de Alumínio com fio de 20 m; ● 1 UNIDADE – Encaixe metálico padrão; ● 1 UNIDADE – Suporte para analisador e anemômetro; ● 1 UNIDADE – Modem celular GSM (plano não incluso) – A aquisição do modem visa estabelecer conexão para monitoramento das condições de funcionamento das torres de forma remota. A finalidade é viabilizar um acompanhamento em tempo real de modo que no momento que algum sensor interrompe o funcionamento, por exemplo, a equipe de capa seja mobilizada o mais rápido possível. ● 1 UNIDADE – Braço metálico para fixação de pluviômetros; ● 1 UNIDADE- Tripé Ajustável – Tripé ajustável que pode alcançar até 4 metros de altura, de fato, é a estrutura da torre no qual todos os sensores serão instalados. De acordo com o fabricante, o mesmo suporte um total de aproximadamente 134 kg de carga, o que é suficiente para suportar todos o nosso conjunto de instrumentos. ● 1 UNIDADE – Kit de montagem para analisador de gases; ● 1 UNIDADE – Sistema Biomet Premium – O Sistema Biomet Premium escolhido é referenciado como 7900-119-25 (Pacote de Sensores Biomet Premium para Torres), o qual é composto pelos seguintes instrumentos (finalidade). ● 2 UNIDADES – Cabo Ethernet 25 m; ● 1 UNIDADE – Equipamento/Kit para calibração – Extremamente necessário, haja vista que o sistema EC necessita de calibração periódica. Essas calibrações serão viabilizadas pelo Laboratório de Instrumentação Meteorológica (LIM), localizado no edifício do NE-Clim (Núcleo de Estudos do Sistema Climático), anexo ao prédio do CCET/UFRN. ● 2 UNIDADES – Cabo de energia 25 m; ● 1 UNIDADE – Cabo anemômetro 25 m; ● 1 UNIDADE – Conjunto de energia solar, com painéis de 40 watts, 3.0 + horas de sol e baterias – Esse conjunto constitui o suprimento energético de cada torre de modo que a mesma funcione ininterruptamente de forma autônoma. ● 1 UNIDADE – Switch Ethernet. ● 1 UNIDADE – Sistema Smartflux 3.
Quantidade: 01 unidade
Item 02
Descrição: EQUIPAMENTOS PRINCIPAIS ● 1 UNIDADE – ANALISADOR 7500DS COM ANEMÔMETRO SÔNICO E SMARTFLUX 3, modelo LI-7900EF, LI-COR (medições das concentrações de vapor de água e CO2, além das componentes zonal, meridional e vertical do vento, numa frequência de 10 Hz). ● 1 UNIDADE – ANALISADOR DE METANO, modelo LI-7700, LI-COR (Medições das concentrações de metano na atmosfera em uma taxa de 10 Hz). ACESSÓRIOS PARA CONECTAR E OPERACIONALIZAR EQUIPAMENTOS ● 1 UNIDADE – Conduíte de Alumínio com fio de 20 m; ● 1 UNIDADE – Encaixe metálico padrão; ● 1 UNIDADE – Suporte para analisador e anemômetro; ● 1 UNIDADE – Modem celular GSM (plano não incluso) – A aquisição do modem visa estabelecer conexão para monitoramento das condições de funcionamento das torres de forma remota. A finalidade é viabilizar um acompanhamento em tempo real de modo que no momento que algum sensor interrompe o funcionamento, por exemplo, a equipe de capa seja mobilizada o mais rápido possível. ● 1 UNIDADE – Braço metálico para fixação de pluviômetros; ● 1 UNIDADE- Tripé Ajustável – Tripé ajustável que pode alcançar até 4 metros de altura, de fato, é a estrutura da torre no qual todos os sensores serão instalados. De acordo com o fabricante, o mesmo suporte um total de aproximadamente 134 kg de carga, o que é suficiente para suportar todos o nosso conjunto de instrumentos. ● 1 UNIDADE – Kit de montagem para analisador de gases; ● 1 UNIDADE – Sistema Biomet Premium – O Sistema Biomet Premium escolhido é referenciado como 7900-119-25 (Pacote de Sensores Biomet Premium para Torres), o qual é composto pelos seguintes instrumentos (finalidade). ● 2 UNIDADES – Cabo Ethernet 25 m; ● 1 UNIDADE – Equipamento/Kit para calibração – Extremamente necessário, haja vista que o sistema EC necessita de calibração periódica. Essas calibrações serão viabilizadas pelo Laboratório de Instrumentação Meteorológica (LIM), localizado no edifício do NE-Clim (Núcleo de Estudos do Sistema Climático), anexo ao prédio do CCET/UFRN. ● 2 UNIDADES – Cabo de energia 25 m; ● 1 UNIDADE – Cabo anemômetro 25 m; ● 1 UNIDADE – Conjunto de energia solar, com painéis de 40 watts, 3.0 + horas de sol e baterias – Esse conjunto constitui o suprimento energético de cada torre de modo que a mesma funcione ininterruptamente de forma autônoma. ● 1 UNIDADE – Switch Ethernet. ● 1 UNIDADE – Sistema Smartflux 3.
Quantidade: 01 unidade
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Razão social, CNPJ e endereço completo da empresa representante, bem como nome e endereço completo do exportador, além de Telefone para contato, E-mail atualizado, Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado, Forma de pagamento (não trabalhamos com Pagamento Antecipado) e Incoterm (preferencialmente EXW ou FCA).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 17/11/2025, Prazo final para envio: até às 17h do dia 21/11/2025
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras/Importação – FUNPEC, para os e-mails: 📧 importacao@funpec.br; importacao1@funpec.br; comex@funpec.br.
Operação: FUN 25-235
Informações adicionais: