Estamos recebendo cotações para o equipamento “Monóculo Portátil de visão térmica”, conforme a requisição 130742023:

Estamos recebendo cotações para o equipamento “Monóculo Portátil de visão térmica”, conforme a requisição 130742023:

 ITEM 1: Monóculo Portátil de visão térmicaQUANTIDADE: 01 unidade
ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: Monóculo portátil de imagem térmica. Com tela ocular aprimorada aproveita ao máximo o núcleo térmico de alta resolução, ampliação de 5x e realce de objetos quentes. Possuir Visor LCD com capacidade mínima de 640 × 480. Similar ao modelo: Monóculo portátil de imagem térmica FLIR LS-XR, fabricado pela FLIR (link:https://www.flir.com.br/products/lsx-r/?vertical=public%20safety&segment=solutions)

Condições de fornecimento: A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, constando todos os dados da empresa, bem como validade da proposta.

A data limite para recebimento de propostas é do dia 24/10/2023 até às 18:00h de 30/10/2023, através dos e-mails: comex@funpec.br / importacao@funpec.br / importacao1@funpec.br.

Contatos: Iving Caionara de Melo / Geiziane Costa / Sara Chagas

Operação: FUN 23-207 / Requisição: 130742023

whatsapp button