Estamos recebendo cotações para o material “Amostras de Rocha”, conforme requisição 75352025:

Estamos recebendo cotações para o material “Amostras de Rocha”, conforme requisição 75352025:

Item 01: Rocha Indiana Limestone, Faixa de permeabilidade: 30-50 mD

Quantidade: 100 Unidades

Especificação Complementar: O item consiste na solicitação de aquisição de amostras de rocha Indiana Limestone com as seguintes especificações: * Tipo Indiana Limestone; * Dimensões: 1,5″ de diâmetro por 3″ de comprimento; * Faixa de permeabilidade: 30-50 mD.

Item 02: Rocha Indiana Limestone, Faixa de permeabilidade: 700-1200 mD

Quantidade: 50 Unidades

Especificação Complementar: O item consiste na solicitação de aquisição de amostras de rocha Indiana Limestone com as seguintes especificações: * Tipo Indiana Limestone; * Dimensões: 1,5″ de diâmetro por 3″ de comprimento; * Faixa de permeabilidade: 700-1200 mD.

Item 03: Rocha Indiana Limestone, Faixa de permeabilidade: 2-4 mD

Quantidade: 20 Unidades

Especificação Complementar: O item consiste na solicitação de aquisição de amostras de rocha Indiana Limestone com as seguintes especificações: * Tipo Indiana Limestone; * Dimensões: 1,5″ de diâmetro por 3″ de comprimento; * Faixa de permeabilidade: 2 – 4 mD.

Condições de fornecimento: A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, constando todos os dados da empresa, bem como validade da proposta.

A data limite para recebimento de propostas do dia 19/05/2025 até às 18:00h de 23/05/2025, através dos e-mails: importacao@funpec.br / importacao1@funpec.br / comex@funpec.br.

Contatos: Geiziane Costa / Sara Chagas / Iving Caionara de Melo

Operação: FUN 25-103 //  Requisição: 75352025