Estamos recebendo cotações para o material “Placa de Controle”, conforme descrito abaixo – Requisição 28792023:

Estamos recebendo cotações para o material “Placa de Controle”, conforme descrito abaixo – Requisição 28792023:

 ITEM 1: Placa de Controle
 QUANTIDADE: 01
ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR:  Peças de reposição para manutenção do Sistema Confocal conforme segue: Placa de Controle Argon-Multiline Laser LGK7812 ML5 Tubo de iluminação Mecanismo de Varredura de amostras VM500 Espelho.

Condições de fornecimento: A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, constando todos os dados da empresa, bem como validade da proposta.

A data limite para recebimento de propostas é até às 18:00h, do dia 29/03/2023, através dos e-mails: comex@funpec.br / importacao@funpec.br.

Contatos: Iving Caionara de Melo / Geiziane Costa

Operação: FUN 23-059  /  Requisição: 28792023

whatsapp button