Estamos recebendo cotações para o serviço “Publicação de Artigo em Revista Internacional”, conforme descrito abaixo – Requisição 32582023:

Estamos recebendo cotações para o serviço “Publicação de Artigo em Revista Internacional”, conforme descrito abaixo – Requisição 32582023:

 ITEM 1: Publicação de Artigo em Revista Internacional
QUANTIDADE: 01
ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR:  Publicação do artigo “The Use of Spatial Analysis in Syphilis-Related Research: AScoping Review Protocol” na Revista Científica “ JMIR Research Protocols”. Este artigo deriva de uma pesquisa cujo objeto épropor um protocolo de scoping review para identificar e mapear o uso da análise espacial como ferramenta para pesquisasrelacionadas à sífilis na área da saúde. Este protocolo de scoping review foi baseado no manual do Joanna Briggs Institute eguiado pelo PRISMA-ScR. A principal questão de pesquisa é: Como a análise espacial tem sido utilizada nas pesquisasrelacionadas à sífilis na área da saúde? Os critérios de inclusão compreenderão estudos disponíveis em formato completo,abordando a sífilis e utilizando qualquer software de sistemas de informação geográfica e técnica de análise espacial.

Condições de fornecimento: A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, constando todos os dados da empresa, bem como validade da proposta.

A data limite para recebimento de propostas é até às 18:00h, do dia 22/03/2023, através dos e-mails: comex@funpec.br / importacao@funpec.br.

Contatos: Iving Caionara de Melo / Geiziane Costa

Operação: FUN 23-058  /  Requisição: 32582023

whatsapp button