MATERIAL DE EPI-Requisição nº 41602023

MATERIAL DE EPI-Requisição nº 41602023

Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) abaixo:

Item 01

Descrição: Capuz de segurança confeccionado em malha em fibra de meta-aramida retardante a chama,uma camada, abertura facial, tipo balaclava.

Quantidade: 1 unidade.

Item 02

Descrição: Capacete de segurança para combate a incêndio em termoplástico, com protetor de nucaretardante a chamas, faixas refletivas e visor em policarbonato.

Quantidade: 1 unidade.

Item 03

Descrição: Luva de segurança confeccionada em malha de fibras de aramida, barreira de umidademicroporosa em poliuretano, forração interna dupla em malha de aramida, madacrílico e feltro de fibras de aramida, reforçosem couro na palma e dorso e tiras de ajuste e fixação com velcro.

Quantidade: 1 unidade.

Item 04

Descrição: Proteção da cabeça do usuário contra impactos de objetos sobre o crânio e contra choques elétricos.

Quantidade: 1 unidade.

Item 05

Descrição: 

Quantidade: Proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes, contra raiosultravioleta, infravermelho e luz intensa, conforme informado no campo observação.

Quantidade: 1 unidade.

Item 06

Descrição: Proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes, contra raiosultravioleta, infravermelho e luz intensa, conforme informado no campo observação

Quantidade: 1 unidade.

Item 07

Descrição: Proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes e contra raios ultravioleta (u) e, no caso do visor cinza, contra luz intensa (l). Observação: óculos para colaboradores que utilizam óculos de grau.

Quantidade: 1 unidade.

Item 08

Descrição: Cinto de segurança tipo paraquedistas Proteção do usuário contra riscos de quedas nostrabalhos em altura até 140kg//Talabarte duplo: Proteção contra queda.

Quantidade: 1 unidade.

Item 09

Descrição: Proteção dos pés do usuário contra riscos de natureza leve, contra agentes abrasivos eescoriastes, contra umidade proveniente de operações com uso de água e contra riscos de origem química.

Quantidade: 1 unidade.

Item 10

Descrição: Proteção das mãos do usuário contra cortes por facas manuais e objetos cortantes similares.

Quantidade: 1 unidade.

Item 11

Descrição: RESPIRADOR FACIAL INTEIRO FULL FACE ABSOLUTE – AIR SAFETY (ACOMPANHA 1PAR DE FILTROS 3820 A1 B1A P2 VO/GA.

Quantidade: 1 unidade.

Item 12

Descrição: Perneira de segurança confeccionada em material sintético, três talas de proteção frontal eduas talas laterais, proteção no joelho integrada e proteção de fios de aço no metatarso.

Quantidade: 1 unidade.

Item 13

Descrição: Macacão de segurança confeccionado em tecido DuPont™ Tyvek® 500, elásticos na cintura,punhos, capuz e tornozelos, capuz composto por três peças, zíper na parte frontal do traje coberto por uma pala.

Quantidade: 1 unidade.

Item 14

Descrição: Capacete Segurança acoplado Protetor Auditivo e Tela 8″

Quantidade: 1 unidade.

Item 15

Descrição: Placas sinalização rota de fuga

Quantidade: 6 unidades.

Item 16

Descrição: Placa de aviso AREA RESTRITA

Quantidade: 1 unidade.

Item 17

Descrição: Placa de aviso USO OBRIGATÓRIO DE EPI

Quantidade: 1 unidade.

Condições de fornecimento:

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material ou serviço. Entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data limite para recebimento de propostas é até as 17:00 h, do dia 19/04/2023, para o e-mail ramonielle.linhares@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.

A FUNPEC é isenta de ICMS. Somos consumidor Final.

CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93

Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.

Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP:

59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200

EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA –REQUISIÇÃO Nº 41602023

Requisição Nº 41602023. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura– FUNPEC. Contratada: EXCLUSIV EQUIPAMENTOS LTDA. Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EPIs) .Projeto: FUNPEC/UFRN/ESPC/SEGURANÇA DO TRABALHO (422021). Valor: R$ 1.078,94 (Mil e setenta e oito reais e noventa e quatro centavos). Fundamento legal: Art. 26,Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 08 de maio de 2023.

whatsapp button