Prezado (a) fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Solicito Aluguel de Estrutura de treliça para backdrop, no tamanho 3m x 2m (REFERÊNCIAS VISUAIS EM ANEXO).que deverá ser montado/entregue no local do evento. Utilização no dia 30/06/2025 no evento de lançamento do projeto em Salvador/BA. As estruturas deverão ser montadas/entregues no local do evento – Local: Local: Auditório do CERB – Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia Endereço: Av. Luiz Viana Filho, 300, 3ª Avenida – Centro Administrativo da Bahia – CAB, Salvador/BA, CEP 41745-005; Horário de montagem: Até às 07h30 do dia 30/06/2025. Responsável local: Alexandre Schiavetti, 73 981051712. A empresa responsável pela montagem das estruturas deverá também se encarregar da fixação da lona, que estará disponível no local e possui as mesmas dimensões e ilhoses compatíveis com a estrutura. Algumas propostas de empresas da região sugeridas pelo coordenador do estado se encontram em anexo.
Quantidade: 01 unidades
Item 01
Descrição: Aluguel de 2 tripés para banners, tamanho 80cm x 120cm (REFERÊNCIAS VISUAIS EM ANEXO)que deverá ser montado/entregue no local do evento. Utilização no dia 17/06/2025 no evento de lançamento do projeto em Salvador/BA. As estruturas deverão ser montadas/entregues no local do evento – Local: Auditório do CERB – Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia Endereço: Av. Luiz Viana Filho, 300, 3ª Avenida – Centro Administrativo da Bahia – CAB, Salvador/BA, CEP 41745-005; Horário de montagem: até às 07h30 do dia 30/06/2025. Responsável local: Alexandre Schiavetti, 73 981051712
Quantidade: 02 unidades
Condições de fornecimento:
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado e a proposta deverá esta assinada por meio de Certificado Digital com token, Certificado Digital RNP ou Assinatura do Gov.Br.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material.
Entrega a ser realizada em Natal/RN.
O início da cotação de preços é 10/06/2025 e a data limite para recebimento de propostas é até as 17:00h, do dia 12/06/2025, para o e-mail alessandra.pessoa@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.
A FUNPEC é não contribuinte de ICMS. Somos consumidor Final.
CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93
Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.
Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200