SERVIÇO DE ALUGUEL – REQUISIÇÃO Nº 101372025  

SERVIÇO DE ALUGUEL – REQUISIÇÃO Nº 101372025  

Prezado (a) fornecedor, 

Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:

Item 01

Descrição:  Aluguel de 2 tripés para banners, tamanho 80cm x 120cm (REFERÊNCIAS VISUAIS EM ANEXO) que deverá ser montado/entregue no local do evento. Utilização no dia 25/07/2025 no evento de lançamento do projeto em Ilheus/BA. As estruturas deverão ser montadas/entregues no local do evento – Local: Auditório da Torre da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Ilhéus/Bahia; Horário de montagem: Até às 8h do dia 25/07/2025; Desmontagem: A partir de 18h do dia 25/07/2025. A empresa responsável pela montagem das estruturas deverá também se encarregar da fixação dos banners, que estarão disponíveis no local e possui as dimensões compatíveis com a estrutura. Algumas propostas de empresas da região sugeridas pela coordenadora do estado se encontram em anexo.

Quantidade: 2 serviços

Item 02

Descrição: Aluguel de Estrutura de treliça para backdrop, no tamanho 3m x 2m (REFERÊNCIAS VISUAIS EM ANEXO) que deverá ser montado/entregue no local do evento. Utilização no dia 25/07/2025 no evento de lançamento do projeto em Ilheus/BA. A estrutura deverá ser montada/entregue no local do evento – Local: Auditório da Torre da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Ilhéus/Bahia; Horário de montagem: Até às 8h do dia 25/07/2025; Desmontagem: A partir de 18h do dia 25/07/2025. A empresa responsável pela montagem das estruturas deverá também se encarregar da fixação da lona, que estará disponível no local e possui as dimensões compatíveis com a estrutura e ilhoses para fixação. Algumas propostas de empresas da região sugeridas pela coordenadora do estado se encontram em anexo.

Quantidade: 1 serviço

Condições de fornecimento:

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado e a proposta deverá esta assinada por meio de Certificado Digital com token, Certificado Digital RNP ou Assinatura do Gov.Br.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material. 

Entrega a ser realizada em Natal/RN. 

O início da cotação de preços é 26/06/2025 e a data limite para recebimento de propostas é até as 17:00h, do dia 01/07/2025, para o e-mail alessandra.pessoa@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação. 


A FUNPEC é não contribuinte de ICMS. Somos consumidor Final.

CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93

Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.

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