Estamos recebendo cotações para o item abaixo:
Item 01
Especificação Contratação de Empresa de Serviços Gráficos: Sacola Ecologia.
Quantidade: 300 UN
Item 02
Especificação Complementar: Contratação de Empresa de Serviços Gráficos: Caneta papelão
Quantidade: 300 UN
Item 03
Especificação Complementar: Contratação de Empresa de Serviços Gráficos: Blocos de Notas 30×1 – 15×21 – papel reciclado
Quantidade: 300 UN
Item 04
Especificação Contratação de Empresa de Serviços Gráficos: Mochila com 2 compartimentos com porta notebook,em material de lona de algodão na cor cru
Quantidade: 50 UN
Item 05
Especificação complementar: Contratação de Empresa de Serviços Gráficos: Garrafa Térmica Bambu
Quantidade: 50 UN
Item 06
Especificação complementar: Contratação de Empresa de Serviços Gráficos: Caneta papelão
Quantidade: 50 UN
Item 07
Especificação complementar: Contratação de Empresa de Serviços Gráficos: Blocos de Notas 30×1 – 15×21 – papel reciclado
Quantidade: 50 UN
Item 08
Especificação Complementar: Contratação de Empresa de Serviços Gráficos: Caderninho capa dura – 10×15 – papel reciclado
Quantidade: 50 UN
Item 09
Especificação Complementar: Contratação de Empresa de Serviços Gráficos: Pasta envelope ecológica em papel reciclado, possuiabertura superior fixada por um botão imantado. Detalhes costurados nas laterais, material em kraft. Medida: 27,1 cm x 37 cm+ Caneta + Bloco de rascunho.
Quantidade: 50 UN
Item 10
Especificação Complementar: Contratação de Empresa de Serviços Gráficos: crachás em papel reciclado tamanho140,0 mm x90mm (altura x largura) – COM CORDÃO
Quantidade: 300 UN
Item 11
Especificação Complementar: Contratação de Empresa de Serviços Gráficos: BANNERS LONA BRILHO (120,0 X80,00) -Impressão digital em lona brilho acabamento com vareta, ponterias de silicone e cordão de nylon
Quantidade: 02 UN
Item 12
Especificação Complementar: Contratação de Empresa de Serviços Gráficos: Panlfetos 110 x 210 Papel Reciclado 120g – Cores:4/4.
Quantidade: 2000 UN
Condições de fornecimento
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ,razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados, prazo de realização doserviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da mesma, bem como o tempo de garantia doitem cotado e a proposta deverá esta assinada por meio de Certificado Digital com token ouAssinatura do Gov.Br.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as condições são:Valor do frete incluso no valor do material. Entrega a ser realizada em Natal/RN.
A data inicial da cotação: 16/05/2025 e o limite para recebimento de propostas é até as 12:00 h,do dia 16/05/2025, para o e-mail luiz.filipe@funpec.br
e estar endereçada aos cuidados doGrupo de Compras desta fundação.
A FUNPEC é NÃO CONTRIBUINTE DO ICMS. Somos consumidor Final. CNPJ da FUNPEC:08.469.280/0001-93 Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura. Endereço: Av.Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP:59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200
EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA – REQUISIÇÃO Nº 73182025
Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC.
Contratada: GRAFICA POSITIVA LTDA
Objeto: SERVIÇOS GRÁFICOS
Projeto: 1422023 – FUNPEC/UFRN/TUR RESPONSAVEL
Valor: R$ 20.017,50 (VINTE MIL E DEZESSETE REAIS E CINQUENTA CENTAVOS)
Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 16/05/2025