Prezado (a) fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: 311 páginas X 7 cadernos de legislação, totalizando 2.177 COPIAS, conforme ata vigente CÓPIAS EM PAPEL A4 (PRETO E BRANCO) CONFORME ATA. (FRENTE E VERSO).
Quantidade: 2.177 unidades
Item 02
Descrição: CÓPIAS EM PAPEL A4 (PRETO E BRANCO) CONFORME ATA VIGENTE.(FRENTE E VERSO). SENDO: 15 CÓPIAS X 3 PÁGINAS = 45 CÓPIAS CAE; 7 CÓPIAS x 5 PÁGINAS = 35 CÓPIAS PARA DEPÓSITO CENTRAL; 11 CÓPIAS x 8 PÁGINAS = 88 CÓPIAS PARA AGRICULTURA FAMILIAR; 7 CÓPIAS x 12 PÁGINAS = 84 CÓPIAS PARA RT; 7 CÓPIAS x 7 PÁGINAS = 49 CÓPIAS PARA RT QUILOMBOLA; 11 CÓPIAS x 3 PÁGINAS = 33 CÓPIAS PARA NOTAS FISCAIS E PREGÃO ELETRÔNICO; 42 CÓPIAS x 8 PÁGINAS = 336 CÓPIAS PARA GESTÃO ESCOLAR; 42 CÓPIAS x 7 PÁGINAS = 294 CÓPIAS PARA MERENDEIROS E COZINHA ESCOLAR; 7 CÓPIAS x 5 PÁGINAS = 35 CÓPIAS PARA ESCOLAS QUILOMBOLAS.
Quantidade: 1.032 unidades
Item 03
Descrição: ENCADERNAÇÕES EM ESPIRAL. PARA 7 CADERNOS DE LEGISLAÇÃO.(CADA CADERNO TEM 311 PÁGINAS).
Quantidade: 7 unidades
Item 04
Descrição: CÓPIAS EM PAPEL A4 (PRETO E BRANCO): sendo: 200 cópias para o arquivo intitulado PROGRAMAÇÃO_PRESENCIAL_FORMAÇÃO; 200 cópias para o arquivo intitulado LISTA DE FREQUÊNCIA_EVENTO DE EXTENSÃO; 200 cópias para o arquivo intitulado PROGRAMAÇÃO_MONITORAMENTO_PRESENCIAL; 200 cópias para o arquivo intitulado formulário de avaliação da formação.docx.
Quantidade: 800 unidades
Condições de fornecimento:
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado e a proposta deverá esta assinada por meio de Certificado Digital com token, Certificado Digital RNP ou Assinatura do Gov.Br.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material.
Entrega a ser realizada em Natal/RN.
O início da cotação de preços é 06/05/2025 e a data limite para recebimento de propostas é até as 17:00h, do dia 07/05/2025, para o e-mail alessandra.pessoa@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.
A FUNPEC é não contribuinte de ICMS. Somos consumidor Final.
CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93
Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.
Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200
EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA – REQUISIÇÃO Nº 65212025
Requisição Nº65212025 Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC. Contratada: TC DISTRIBUIDORA EIRELI. Objeto: SERVIÇOS GRÁFICOS. Projeto: 982022 – FUNPEC/UFRN/PNAE-RN. Valor: R$ 836,73(OITOCENTOS E TRINTA E SEIS REAIS E SETENTA E TRÊS CENTAVOS). Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 08 de maio de 2025.