A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec) realizou nesta segunda-feira (05), uma reunião que marcou o início de uma parceria com o Ciclo Empreendedor Universitário (CEU). O encontro foi realizada no auditório da Fundação.
Participaram do momento, o Diretor-Presidente da Funpec, Prof. Aldo Dantas, diretores, coordenadores e assessores da Fundação, o Diretor do Metrópole Parque da UFRN, Rodrigo Romão, além de Amanda Eloi, Sócio-Fundadora da Ceu, e Gilberto Martins, Consultor da CEU.
A reunião foi um primeiro encontro para que as instituições pudessem expor ideias, objetivos e dificuldades para expandir de uma forma geral o diálogo e os negócios com setor privado e público. A parceria entre Funpec e CEU terá novos encontros com o objetivo de estabelecer um plano de desenvolvimento de negócios na Inovação, como foco nas características e cultura local.