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COTAÇÃO DE SERVIÇO DE COFFEE BREAK – REQUISIÇÃO Nº 180652025

COTAÇÃO DE SERVIÇO DE COFFEE BREAK – REQUISIÇÃO Nº 180652025

Prezado fornecedor, 

Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:

Item 01

Descrição: Contratação de serviço de coffee break Dias: 05 de Dezembro de 2025 – ás 19h Evento: Escola de Música da UFRN, 05 de dezembro de 2025, às 19h, a solenidade será no auditório e o coquetel servido no hall da ESUFRN Itens do cardápio sugerido: Mesa fixa: 300 tartelletes de queijo do reino 250 mini kibes com geleia de hortelã 400 coxinhas gourmet 250 empadinhas de frango 250 croquetes de calabresa 250 pães de queijo recheados com frango 250 mini cheddaburguer 250 mini brownies 50 litros de suco, 25 refrigerantes e 4 garrafões de água mineral com gelo. Serviços: 6 pessoas trabalhando (repondo e dando apoio a mesa do buffet) e 5 mesas pranchões com toalha de mesa (dividido em duas ilhas de buffet e uma ilha de bebidas) Entrega, montagem de mesa, itens em peças de vidro/cristal, toque de folhagem e recolhimento de material + material de cutelaria descartável de luxo Quantidade: 250 pessoas.

Quantidade: 1 serviço

Condições de Fornecimento

A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:

Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).

A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:

Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.

Para propostas referentes ao fornecimento de material:

O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN. 

Cronograma da Cotação:

Início do recebimento de propostas: 28/10/2025, Prazo final para envio: até às 17h do dia 30/10/2025

As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: 📧 alessandra.pessoa@funpec.br

Informações adicionais:

  • A FUNPEC é não contribuinte de ICMS (somos consumidor final).
  • CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93
  • Razão Social: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura
  • Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário – Lagoa Nova –
    Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 – Natal/RN
  • Telefone: (84) 3092-9200 
logo Avenida Senador Salgado Filho, 3000 Campus Universitário - Lagoa Nova, Natal - RN, 59078-900

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